Sobre nós

A HGV Sistemas é uma empresa gaúcha de serviços profissionais na área de Tecnologia da Informação. Foi fundada no ano de 2010 e tem como especialidade o desenvolvimento de softwares personalizados para cooperativas de crédito e soluções de sistema de gestão para empresas de diversos ramos de atividade.

A partir de nossos escritórios em Tapejara/RS e Vacaria/RS nossos colaboradores podem oferecer produtos personalizados para sua empresa.


Nossa missão

Fornecer sistemas de informação práticos que agreguem agilidade e qualidade na apresentação da informação ao cliente.


Nossos valores

• Inovação
• Qualidade
• Competência
• Ética nas relações
• Simplicidade


Nossa visão

Ser reconhecida pela capacidade em desenvolver soluções inovadoras em tecnologia.

Alguns de nossos serviços

Desenvolver software para nós é a capacidade de transformar desejos em realidade, através de uma relação de confiança, transparência, dentro de uma cultura de colaboração entre o nosso time de colaboradores e nossos clientes.

Sistema Financeiro

Trabalhamos com algumas das maiores cooperativas de crédito do país, criando softwares que ajudam a monitorar e controlar as mais diversas áreas da cooperativa, buscando sempre maior facilidade na gestão e automação de processos.

Sistema de Gestão

É um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema, podendo controlar estoque, financeiro, contábil, custos, emissão de documentos fiscais entre outras funcionalidades. Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre nossa ferramenta de gestão.

A HGV em números

Para nós os números são muito importantes e representam muito do que somos.

215

Clientes

55

Softwares

2

Escritórios

16

Colaboradores

Mapa do Brasil onde atuamos
Nossos clientes estão distribuídos
em 20 ESTADOS, nas 5 regiões
do BRASIL.

Conheça nosso sistema SyG

O SyG é um sistema desenvolvido para atender empresas de pequeno e médio porte de diversas áreas de atuação, tanto para comércios quanto para indústrias. Este sistema possui módulos que funcionam interligados, mas que também podem ser adquiridos separadamente de modo a atender melhor a sua real necessidade.

Dentre os principais módulos deste sistema estão:

Módulo que oferece ferramentas para controle do estoque de itens de modo que torne facilitado o seu gerenciamento. Possui ferramentas como inventário, curvas ABC, gestão de itens, extratos de estoque, bem como outras funcionalidades.

Possibilidade de lançamento de pedidos de compras para posterior lançamento da entrada em estoque, facilitando a conferência e gestão dos itens comprados.

Possui telas para efetuar vendas de forma facilitada para os usuários. Possibilidade de controlar vendas condicionais, pedidos de venda, faturamento de vendas, controle de comissões, gestão de preços de itens, dentro outras funcionalidades. Este módulo também possui diversos relatórios e controles para gerenciamento de vendas e faturamento.

Este módulo oferece possibilidade de criar e gerenciar ordens de serviços de forma a facilitar o acompanhamento das mesmas através de painel para gerenciamento. Também permite controlar o que cada atendente de ordem de serviço está realizando ou realizou, mantendo todo um histórico dos atendimentos.

Além de controles de títulos a pagar e a receber, o módulo disponibiliza opção de criação de contratos, controle de cheques, gerenciamento de caixas, análises de crédito, gestão de limite de crédito de clientes, fluxo de caixa, conciliações bancárias, gerenciamento de boletos bancários, emissão de duplicatas, além de várias outras ferramentas e relatórios financeiros.

Com este módulo torna-se possível a criação dinâmica de contas contábeis e centros de custos e um gerenciamento dos resultados da empresa através de relatórios como Balancete e Razão Contábil.

Com este módulo é possível o controle e gerenciamento financeiro de obras, como controle de unidades imobiliárias, contratos de venda, atualizações de índices de correções e custos da obra.

BI

Módulo destinado a geração dinâmica de relatórios e gráficos de qualquer informação presente no sistema. O que torna o gerenciamento e análise das informações muito mais eficiente.

PDV

Módulo do sistema que funciona de forma autônoma, destinado a vendas de frente de caixa, utilizado em supermercados e afins. Possui interface simplificada para facilitar o uso, bem como controles de limite de crédito e integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) utilizado para receber os pagamentos via cartão de crédito e débito. Este módulo funciona de forma integrada com o sistema SyG.

Dentre as principais funcionalidades deste módulo estão a emissão e gerenciamento dos seguintes documentos fiscais:

  • NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)
  • NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)
  • NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica)
  • CT-e (Conhecimento de Transportes Eletrônico)
  • MDF-e (Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico)
  • SPED (EFD ICMS/IPI)

Nossos Clientes

Para melhor atendê-los, costumamos classificar nossos atuais clientes em três grupos: Cooperativas de Crédito; Espefícicos, que são empresas que possuem softwares especificamente desenvolvidos para atender suas necessidades; e Sistema de gestão, que são as empresas que utilizam nosso sistema de gestão SyG.

Cooperativas de Crédito


Específicos


Sistema de Gestão

Nossa equipe

Nossa empresa é composta por 16 colaboradores, sendo que 14 estão situados em nossa matriz, em Tapejara/RS, e outros 2 em nossa filial, em Vacaria/RS.


Entre em contato

Se interessou por nossos produtos e serviços? Entre em contato conosco para trocarmos uma ideia.


Esperamos por sua visita

Se preferir, nos faça uma visita. Com certeza você será muito bem-vindo.


Escritório em
TAPEJARA/RS (Matriz)


Escritório em
VACARIA/RS (Filial)